Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


 


 

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às funcionalidades do produto (verifique se o produto atende as suas reais necessidades);

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

1 . A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2 .Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica.

3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a)  Restituição total do valor, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no estoque, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

4. Não nos responsabilizamos pelo frete de ida e volta caso tenha sido um erro de compra do Cliente. Ex. Voltagem errada

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o site SteamMax.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido em nosso Centro de Distribuição será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

 

Garantia dos Produtos

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a  confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios. 
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Em de datas comemorativas como Black Friday, Dia das mães, dia do consumidor etc. o prazo de envio será em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Passo a passo para pagamento em boleto loja Tray.

1º Tela

Na tela de formas de pagamento, escolha a opção Itau Shopline, após clicar em finalizar compra.

 

2º Tela

Clicar no botão PAGAR NO SITE DO BACO, você ser direcionado para tela do banco, onde será gerado o boleto.

 

 

3º Tela

Nesta tela consta 2 opções debito e conta  e Boleto Bancário, basta clicar em Boleto Bancário

4º Tela

Clicar em Imprimir, irar gerar o boleto para impressão.

 

Copyright © 2012- 2015 www.steammax.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da SteamMax. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.SteamMax- CNPJ: 08.528.260/0001-46